terça-feira, 1 de setembro de 2009

Conhecendo a tecnologia!

Olá, meus amigos!
Eu já havia redigido textos para o blog de uma antiga amiga, mas é o primeiro que faço para meu blog!
Isso é um espanto, dia Cid Moreira...
O futuro é isso. Tenho de me adaptar.
A iniciativa foi da nossa nova professora de webjornalismo, a simpática e competente Maria Clara.
As impressões dessas primeira aula, que ela pediu que falássemos, são boas. Eu prestei atenção aos pontos que ela apresentou aos colegas e penso que teremos bastante trabalho a partir de hoje. Estou disposto a colaborar com a profe.
Agora tenho um canal de contato direto com os amigos. Thiago Nêrde havia tentado convencer-me e agora está feito! O futuro não espera, avança!

Até logo!

4 comentários:

  1. Ta certo...
    Se precisar de apoio tecnico estou por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Grande Luis Magno! Apesar da pouca idade este grande profissional é uma das enciclopédias do futebol. Qualquer curiosidade sobre escalações de times ou seleções do passado ele responde. Nós da Equipe Comunicações temos orgulho de sermos amigos deste grande profissional e cidadão.
    Nando de Paula

    ResponderExcluir
  3. MAZAHHHHHHHHH,este e o meu guri!!!!!Grande bj, enciclopedia!!!!Bjs Marlova

    ResponderExcluir